An Entity of Type: television show, from Named Graph: http://dbpedia.org, within Data Space: dbpedia.org

Remédio Santo is a Portuguese telenovela that started airing on TVI on 18 May 2011. It was nominated for an International Emmy Award for best telenovela in 2012.

Property Value
dbo:abstract
  • Remédio Santo is a Portuguese telenovela that started airing on TVI on 18 May 2011. It was nominated for an International Emmy Award for best telenovela in 2012. (en)
  • Remédio Santo é uma telenovela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI de 16 de maio de 2011 a 15 de setembro de 2012, substituindo Espírito Indomável e sendo substituída por Destinos Cruzados. A trama foi escrita por António Barreira e dirigida por Hugo de Sousa, ambos já galardoados com um Emmy pela telenovela Meu Amor. É a terceira novela mais longa do canal em número de capítulos; à sua frente estão apenas Anjo Selvagem e A Única Mulher. Contou com Margarida Marinho, Adriano Luz, Rita Pereira, Sílvia Rizzo e João Catarré como protagonistas. Ao lado de Rosa Fogo da SIC, a trama foi finalista no Emmy Internacional 2012, na categoria de melhor telenovela. Foi reposta no canal TVI Ficção entre 18 de fevereiro de 2015 e 25 de fevereiro de 2016, substituindo Flor do Mar e sendo substituída no horário por Espírito Indomável.Foi novamente reposta na TVI Ficção entre 24 de maio de 2021 e 7 de janeiro de 2022, substituindo Espírito Indomável - A Série e sendo substituída por Quer o Destino. A novela foi reexibida entre 5 de novembro de 2018 e 8 de março de 2019, ao início da tarde, na TVI, substituindo Espírito Indomável. Contudo, devido à reformulação de partes das tardes de segunda a sexta da TVI, Remédio Santo viria a passar para as madrugadas do canal a partir de 1 de abril de 2019, sendo que o espaço de emissão que esta reposição da telenovela anteriormente ocupava viria a ser preenchido pela série mexicana Maria Madalena. Foi transmitida na TVI Ficção desde 24 de maio de 2021 até ao dia 6 de janeiro de 2022, em 197 episódios substituindo Espírito Indomável: A Série, e sendo substituida por Quer o Destino, a 8 de janeiro de 2022. (pt)
dbo:channel
dbo:country
dbo:previousWork
dbo:releaseDate
  • 2011-05-18 (xsd:date)
dbo:starring
dbo:subsequentWork
dbo:wikiPageExternalLink
dbo:wikiPageID
  • 34657497 (xsd:integer)
dbo:wikiPageLength
  • 7237 (xsd:nonNegativeInteger)
dbo:wikiPageRevisionID
  • 1112866543 (xsd:integer)
dbo:wikiPageWikiLink
dbp:channel
dbp:country
dbp:firstAired
  • 2011-05-18 (xsd:date)
dbp:followedBy
dbp:language
  • Portuguese (en)
dbp:precededBy
dbp:starring
dbp:wikiPageUsesTemplate
dcterms:subject
gold:hypernym
rdf:type
rdfs:comment
  • Remédio Santo is a Portuguese telenovela that started airing on TVI on 18 May 2011. It was nominated for an International Emmy Award for best telenovela in 2012. (en)
  • Remédio Santo é uma telenovela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI de 16 de maio de 2011 a 15 de setembro de 2012, substituindo Espírito Indomável e sendo substituída por Destinos Cruzados. A trama foi escrita por António Barreira e dirigida por Hugo de Sousa, ambos já galardoados com um Emmy pela telenovela Meu Amor. É a terceira novela mais longa do canal em número de capítulos; à sua frente estão apenas Anjo Selvagem e A Única Mulher. Contou com Margarida Marinho, Adriano Luz, Rita Pereira, Sílvia Rizzo e João Catarré como protagonistas. (pt)
rdfs:label
  • Remédio Santo (en)
  • Remédio Santo (pt)
owl:sameAs
prov:wasDerivedFrom
foaf:isPrimaryTopicOf
is dbo:wikiPageRedirects of
is dbo:wikiPageWikiLink of
is foaf:primaryTopic of
Powered by OpenLink Virtuoso    This material is Open Knowledge     W3C Semantic Web Technology     This material is Open Knowledge    Valid XHTML + RDFa
This content was extracted from Wikipedia and is licensed under the Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License