About: Druid (character class)     Goto   Sponge   NotDistinct   Permalink

An Entity of Type : yago:WikicatFictionalCharactersWithPlantAbilities, within Data Space : dbpedia.org associated with source document(s)
QRcode icon
http://dbpedia.org/describe/?url=http%3A%2F%2Fdbpedia.org%2Fresource%2FDruid_%28character_class%29

AttributesValues
rdf:type
rdfs:label
  • Druid (character class) (en)
  • 드루이드 (캐릭터 클래스) (ko)
  • Druida (classe de personagem) (pt)
rdfs:comment
  • RPG에 등장하는 드루이드는 일반적으로 자연을 기반으로 마법을 사용하고, 문명의 침입으로부터 자연을 보호하기 위해 노력하는 것으로 묘사되는 캐릭터 클래스이다. 드루이드 캐릭터의 능력에는 치유, 날씨나 식물과 관련된 마법 주문, 동물 소환 및 변신 등이 포함된다. (ko)
  • O druida (no feminino druidesa), em jogos de RPG, é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons (também conhecido de D&D) e Pathfinder Roleplaying Game. O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros druida (pt)
Wikipage page ID
Wikipage revision ID
Link from a Wikipage to another Wikipage
Wikipage redirect
sameAs
dbp:wikiPageUsesTemplate
has abstract
  • RPG에 등장하는 드루이드는 일반적으로 자연을 기반으로 마법을 사용하고, 문명의 침입으로부터 자연을 보호하기 위해 노력하는 것으로 묘사되는 캐릭터 클래스이다. 드루이드 캐릭터의 능력에는 치유, 날씨나 식물과 관련된 마법 주문, 동물 소환 및 변신 등이 포함된다. (ko)
  • O druida (no feminino druidesa), em jogos de RPG, é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons (também conhecido de D&D) e Pathfinder Roleplaying Game. O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição, como o caso de alguns "Corruptores". Dependendo do cenário, a origem dos poderes de um druida varia. Em alguns, ele consegue seu poder diretamente de sua relação com o ambiente natural. Em outros, vem da relação de adoração do druida a deuses que representam a floresta. (pt)
gold:hypernym
prov:wasDerivedFrom
page length (characters) of wiki page
foaf:isPrimaryTopicOf
is Link from a Wikipage to another Wikipage of
is Wikipage disambiguates of
is foaf:primaryTopic of
Faceted Search & Find service v1.17_git139 as of Feb 29 2024


Alternative Linked Data Documents: ODE     Content Formats:   [cxml] [csv]     RDF   [text] [turtle] [ld+json] [rdf+json] [rdf+xml]     ODATA   [atom+xml] [odata+json]     Microdata   [microdata+json] [html]    About   
This material is Open Knowledge   W3C Semantic Web Technology [RDF Data] Valid XHTML + RDFa
OpenLink Virtuoso version 08.03.3330 as of Mar 19 2024, on Linux (x86_64-generic-linux-glibc212), Single-Server Edition (378 GB total memory, 54 GB memory in use)
Data on this page belongs to its respective rights holders.
Virtuoso Faceted Browser Copyright © 2009-2024 OpenLink Software