The Police Staff College, Bramshill, Bramshill House, Bramshill, Hook, Hampshire, England, was until 2015 the principal police staff training establishment in England and Wales.

Property Value
dbo:abstract
  • The Police Staff College, Bramshill, Bramshill House, Bramshill, Hook, Hampshire, England, was until 2015 the principal police staff training establishment in England and Wales. (en)
  • Escola de Comando e Estado Maior de Polícia (Bramshill), ou Police Staff College, em língua inglesa, localizada em Bramshill, na Bramshill House, condado de Hampshire, no Reino Unido, é a principal escola de altos estudos de polícia no país. A necessidade de um centro de aperfeiçoamento para a polícia foi percebida por Sir Frank Newsam, subsecretário do Ministério do Interior, que trabalhou para institui-lo logo após a Segunda Guerra. Criada em 1948 como Academia Nacional de Polícia (National Police College), designação que conservou até 1979, foi instalada, inicialmente, em Ryton-on-Dunsmore, Warwickshire, sendo transferida para Bramshill em 1960. A Escola de Bramshill é governada por uma junta de dirigentes (Board of Governors) designados pelo Ministro do Interior em conjunto com autoridades locais. Possui um dirigente administrativo e acadêmico chamado de Comandante, este auxiliado pelo subcomandante e assistentes. Ministra cursos de comando, básicos, intermediários ou superiores para inspetores, inspetores chefes, superintendentes e superintendentes chefes. Tem um curso especial para sargentos. Em 2001, Bramshill tornou-se parte do Centrex (Central Police Training and Development Authority), Centro de Treinamento e Desenvolvimento Policial, instituído pela Lei de Justiça e Polícia de 2001, capítulo 4 (Criminal Justice and Police Act 2001, Part 4). Passou a ser uma agência da União Europeia em 2005, o Secretariado do CEPOL (Collège européen de police, em francês ou European Police College, em língua inglesa), que é a atual Academia Europeia de Polícia. Anos mais tarde, em 2007, o Centrex foi substituído pela Agência Nacional de Aperfeiçoamento Policial (National Policing Improvement Agency), com atribuições de oferecer suporte para especializações nas áreas de pesquisa criminal, treinamento, infraestrutura policial e no desenvolvimento de novas tecnologias policiais e periciais. (pt)
dbo:thumbnail
dbo:wikiPageExternalLink
dbo:wikiPageID
  • 3669904 (xsd:integer)
dbo:wikiPageRevisionID
  • 738189962 (xsd:integer)
dct:subject
georss:point
  • 51.33222222222222 -0.9119444444444444
rdf:type
rdfs:comment
  • The Police Staff College, Bramshill, Bramshill House, Bramshill, Hook, Hampshire, England, was until 2015 the principal police staff training establishment in England and Wales. (en)
  • Escola de Comando e Estado Maior de Polícia (Bramshill), ou Police Staff College, em língua inglesa, localizada em Bramshill, na Bramshill House, condado de Hampshire, no Reino Unido, é a principal escola de altos estudos de polícia no país. A necessidade de um centro de aperfeiçoamento para a polícia foi percebida por Sir Frank Newsam, subsecretário do Ministério do Interior, que trabalhou para institui-lo logo após a Segunda Guerra. (pt)
rdfs:label
  • Police Staff College, Bramshill (en)
  • Escola de Comando e Estado Maior de Polícia (Bramshill) (pt)
owl:sameAs
geo:geometry
  • POINT(-0.91194444894791 51.332221984863)
geo:lat
  • 51.332222 (xsd:float)
geo:long
  • -0.911944 (xsd:float)
prov:wasDerivedFrom
foaf:depiction
foaf:isPrimaryTopicOf
is dbo:education of
is dbo:wikiPageDisambiguates of
is dbo:wikiPageRedirects of
is foaf:primaryTopic of